llámanos en el horario adecuado al número de teléfono exacto

haz click para mandarnos un e-mail
contactar

Se facilitas-nos a tua direção de e-mail (mandando-nos um e-mail a puenting@puenting.net, por exemplo) e fazendo-nos saber de onde és e daí te interessa fazer, manter-te-emos informado das nossas novidades, ofertas e atuações. Não tens mais que fazer clique onde põe "contactar" ou nos chamar por telefone: horários de atençao telefónica.


BUNGEE DANCE

(DANÇA COM ELÁSTICO, BAILE VERTICAL, DANÇA EM INGRAVIDEZ...) E MATERIAIS E COMPLEMENTOS PARA ISSO

   
Um uso particular das cordas elásticas ou borrachas, que está a tomar muito auge ultimamente, é a dança com elástico ou bungee dance. Oferecemos todo o necessário para isso.
   

Trata-se de um exercício muito aeróbico, muito intenso, muito energético, para (pôr às) pessoas muito em forma.

   
A cada vez são mais academias de dança, academias, grupos de baile, até centros de lazer geral (incluídos trasatlánticos de luxo) e até centros de reabilitação que nos solicitam materiais especializados e sob medida para este tipo de atividades "em ingravidez" (relativa). Resulta muito variado, espetacular e criativo.
Também oferecemos formaçao e instalações completas sob medida.
Oferecemos desde elásticos únicos desenhados para uma massa (coloquialmente "peso") determinado...

...a sistemas múltiplos nos que se pode adequar o número de elásticos às circunstâncias concretas de massas ou exercícios concretos. É o mais prático e a opção que se vai generalizando.

A escolher entre sistemas fixos ou regulables em altura/tensão.
   
Sistemas de um elástico (ou faz) único ou de duplo, que nos permite fazer piruetas (voltas de sino).
   
Além disso dispomos de um sistema único nosso (e em via de patente) que nos permite combinar o melhor da cada um destes últimos: a versatilidad do elástico (ou faz) único para poder girar sobre o seu eixo, com a possibilidade que nos dá o de duplo elástico (ou faz duplo) para poder fazer piruetas em torno do eixo horizontal que geram à altura dos nossos quadris, permitindo, além disso se deixar cair ou tumbarse para atrás (coisa não possível com a conexão posterior).
   
Conta-nos a tua ideia e, inclusive se não se fez antes, ajudar-te-emos à desenvolver!
Os nossos elásticos de bungee dance apresentam um coeficiente de estiramento ótimo (garantimos que esticam a um 380%) mas, à sua vez, limitado (para evitar um sobreestiramiento que dê local a efeitos não desejados (rompimentos do elástico, alcance de um ponto ou distância não desejados...). Normalmente (salvo encargos diferentes) não permitir-te-ão ultrapassar o 380%. Mas aqui tudo é sob medida.
   
Pomos-te aqui todos os vídeos que temos publicados sobre esta disciplina, para que nos possas indicar pelo nome "Bungee Dance XX" qual é o exercício ou conjunto de exercícios que queres oferecer ou realizar, assim nos podes dar indicações precisas e preciosas para que possamos saber que procuras e daí materiais te temos de facilitar.
   
Fixa nos números que vão por trás do nome "Bungee Dance" e nos indica assim, qual é estilo de dança que te interessa.
   
Há muito onde eleger.
   
Seguro que alguma(s) destas danças aéreas ou/e elásticas te atrai/atraem. Ajudar-te-emos a superá-la(s).
   
A cada vez são mais academias de dança, academias, grupos de baile, até centros de lazer geral (incluídos trasatlánticos de luxo) e até centros de reabilitação que nos solicitam materiais especializados e sob medida para este tipo de atividades "em ingravidez" (relativa). Resulta muito variado, espetacular e criativo.
   
Todo um mundo imaginativo e de expressão que te espera.
   
Um campo no que a inovação nos está a dar constantes surpresas.
   
Esperamos as que nos possas contribuir.
   
Podemo-lo desenvolver em conjunto contigo.
   
Vê-se, nestes vídeos, que a maioria de centros ou de troupes se decidem pelo bungee dance de um só (conjunto de) elástico(s), mas com dois (conjuntos) se podem fazer coisas diferentes.
   
Inclusive podem-se combinar mais fazes e conseguir outros efeitos e resultados. Ir-to-emos ensinando. Aqui mesmo.
   


escríbenos un e-mail indicándonos lo que quieres (hacer) y dónde

www.bungee-dance.net